14.10.2008

aqui só tem caipira

Foto: Leonardo

Já vimos tudo aqui em SFX. Até dinamite usado ao lado da toca dos Muriquis para explodir pedras para construção. Ninguém quis saber. Agora é diferente. O vilão da hora é o W.

Mandou cortar uma vasta área de Pinus. Tudo com projeto aprovado por todos or órgaos inclusive os ambientais. Foram cortadas árvores nativas e abertas estradas indiscrimanadamente. O vilarejo inteiro ficou sem água por alguns dias. A água que voltou está suja.

E W., na sua arrogância de sempre disse "Aqui só tem Caipira. Voces tem de dançar conforme o toque da música. E o toque é de quem tem dinheiro." Quase foi linchado. E - em um ato de raiva do povo nunca visto antes em SFX - declarado uma "persona non grata" em cartazes clandestinos colocados nos postes do vilarejo. Nem todo mundo concorda com esta forma de reação, mas a alma do povo ferve por aqui...

É assim que as coisas são: Morador pisado vira Caipira-irado. Bebumba.

Por isso:
Não quis, mas fiz. Criei outro blog para falar de coisas que não devia. Só vou arrumar encrenca. Mas se eu quisesse uma vida fácil, teria ficado lá. Seja que Deus quiser:

Keine Kommentare: